Regras da Falésia Paraíso

LEIA AS REGRAS COM ATENÇÃO

Lembre-se que você está entrando em uma Propriedade Particular.

1 - Para visitar a propriedade, deve-se pagar R$ 5,00 por pessoa por dia. Se ninguém estiver na segunda casa do sítio (casa do Marcão) colocar o dinheiro na caixinha (cofrinho) que está na varanda ao lado esquerdo da casa. Não deixe de pagar, pois corremos o risco de não poder mais escalar nesta falésia.

2 - É proibido entrar e escalar a noite na falésia.

3 - Na estrada de terra dirija com muita atenção, não exceda 30 km/h, seja cortês e sempre dê preferência aos usuários locais.

4 - Imprima e leve o Guia de Escaladas da Falésia, pois ele contém informações importantes, como chegar, setores e croquis das vias.

5 - Trazer de volta todo o lixo.

6 - É possível acampar mediante pagamento de R$10,00 por pessoa por dia. Reservar antecipadamente por telefone (contatos abaixo).

7 - Proibido fumar e fazer fogueiras.

8 - Evitar deixar veículos na entrada do sítio. Para acessar o estacionamento deve-se abrir a tronqueira e deixar o veículo fora da estradinha no local indicado como estacionamento.

9 - Não fazer algazarra (gritar, xingar ou atirar objetos) e nem assustar os animais do sítio.

10 - Deixar as porteiras e/ou tronqueiras como estavam ao chegar.

11 - Tente evitar, mas caso desejem fazer necessidades fisiológicas, enterrar os dejetos e o papel higiênico.

12 - Não mexer nos materiais que estão na falésia, pois estes pertencem aos conquistadores.

13 - Pague logo ao chegar e quando for embora, certifique-se de ter pago a taxa de visita e camping de todos integrantes do seu grupo.

14 - Não deixe os cachorros do sítio irem para a estrada.

15 - Conquistas somente com autorização do proprietário e conquistadores locais.

16 - Não levar animais (cachorros, gatos, etc.).

Para Informações, dúvidas ou sugestões mande uma mensagem através do blog:

Solicite o telefone do proprietário nos enviando uma mensagem.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Falésia Paraíso

Após 4 meses de muito trabalho, mais de 300 Ps batidos, algumas escaladas e, é claro, muita diversão, completamos 30 vias abertas. Agora chegou a hora de curtir! Estamos disponibilizando esse novo point de escalada no Vale do Paraíba a toda comunidade. Com certeza esse point vai enriquecer muito nossa região, e provavelmente, nossa escalada. Vale a pena conferir! Sejam todos bem-vindos e não se esqueçam de respeitar as regras, para não corrermos o risco de perder o pico, o trabalho e investimento nele realizados.

14 comentários:

  1. Excelente o blog, vou quebrar o seu galho e fazer uns croquis de gente grande para você!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, ontem vi as fotos no orkut e fiquei sem entender, mas aqui no blog ficou bem claro, muito maneiro, quem sabe um dia vou subir no paraíso, abraço, Sandro Medeiros.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS ABRIR VIA E DEIXAR DE FRESCURA!!

    SÓÓÓÓÓ!!!!

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim terminaram as vias, não aguentava mais o cheiro de diesel ...heheheh

    ResponderExcluir
  5. Parabens a trupe, q esse point de bons frutos e muita trepação......................nas pedras........................risos
    Arriba
    Q esse Paraiso seje eterno...............

    ResponderExcluir
  6. Muito bom saber que temos mais um point de escalada na região! Só não consegui enxergar muito bem o mapa de chegada da propriedade. tô doido pra conhecer! Espero poder também divulgar nossos humildes points de escalada aqui de Piquete, e já fica o convite pra vocês conhecerem e nos ajudarem na abertura de mais vias por aqui...
    Forte abraço!!!

    Lucas

    ResponderExcluir
  7. O blog ficou bem legal... gostei principalmente do novo mapa, muito bem feito... quem fez, quem fez? hahaha

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos pelo trabalho. Pelo orkut do Inácio já tinha visto algumas fotos. Muito boa a escolha de grampos P em vez das chapeletas. 300 grampos, um trabalhão. Mas parabéns principalmente por compartilhar com todos, isto é que faz o montanhismo um esporte tão especial, vocês, pessoas especialíssimas. Um abração.

    ResponderExcluir
  9. Pra vcs não ficarem tristes eu vou escalar lá semana que vem

    ResponderExcluir
  10. E aí galera das rochas. Hoje abrimos mais uma via no setor Boas Vindas. Uma bela linha, chamada de Aresta Arisca, com um grau sugerido de VIIIa. Logo estará no croquí. Kamom!

    ResponderExcluir
  11. A ARESTA ARISCA FICOU MUITO IRADA !!!!
    8A OU 8B ??

    ResponderExcluir
  12. Opááá´,
    Se for 8b melhor...
    Por falar nisso, Neste fds sikamos as agarras que estavam para quebrar em 3 vias: Surto Psicótico, Iron Man e Bolacha Maria. Todas 3 vias sem cadenas e com graduação alta. As duas primeiras provavelmente ficarão na casa dos IX, já a Bolacha acredito que na casa dos oitavos. No próximo fim de semana as duas já estarão liberadas. KAMOM babes...

    ResponderExcluir