quarta-feira, 16 de novembro de 2011

100 vias da Falésia Paraíso

Abrindo a centésima via - "Passarinho Doido"
Neste sábado dia 26/11/2011 completamos a centésima via da Falésia Paraíso. Começamos as conquistas na falésia em fevereiro de 2010 e em quase dois anos de atividades conseguimos concluir a centésima via. 






Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que colaboraram direta e indiretamente para que fosse possível a realização deste feito. 

Cláudio ajudando a abrir a centésima via.
Estamos finalizando três novos setores: Couro de Cobra (com 3 vias prontas), Eclipse (com 5 vias prontas) e o Platozinho (com 3 vias prontas).
Segue abaixo o croqui provisório do setor Eclipse. Este setor receberá mais vias, que serão  adicionadas ao guia de escaladas da falésia logo que forem concluidas.

Setor Eclipse



1-  Pedra na Sapata – Vsup, 15m, 7 Ps.
Inácio Bianchi e Alessandro Oliveira
2-  Funcionário Público – VIIc, 17m, 8 Ps.
Inácio Bianchi e Alessandro Oliveira
3-  Vaca Estranha - VIIa, 10m, 8 Ps.
Cláudio Medeiros
4-  Incrível Hulk - IVsup, 10m, 7 Ps.
Cláudio Medeiros e Luiz Milan
5-  Bolero de Ravel - Projeto, 12m, 8 Ps.
Cláudio Medeiros, Inácio Bianchi e Paulo Menezes





2 comentários:

  1. Não são homens, são máquinas de furar... Enfim vou poder ter a boa companhia dos amigos de volta nos nossos humildes picos com as poucas dezenas de vias. Essa foi a promessa do Professor Inácio e Craudião quando indaguei se eles não voltariam para visitar os picos do Rio. Agora que abriram as 100 vias espero que os senhores dêem as caras por aqui...
    Grande abraço e parabéns a todos os conquistadores!!!
    abç,
    Juliano Magalhães

    ResponderExcluir
  2. Grande Juliano! Precisamos aparecer mesmo, saudades de vocês, BPO e da Gruta, vamos marcar sim que a gente aparece! Abraços

    ResponderExcluir