quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Guia de Escaladas Falésia Paraíso

Estamos disponibilizando para todos o Guia de Escaladas da Falésia Paraíso, foi desenvolvido em parceria com Luciano e Natalia do  http://blogdescalada.blogspot.com/ que gentilmente se interessaram em fazer o guia em um formato prático e com as informações necessárias para todos que frequentam a falésia. O Guia ficou ótimo e eles estão de parabéns pelo trabalho e pela iniciativa.


Para fazer Download do Guia clique no link ao lado.



Não esqueça de imprimir SEMPRE optando pela opção na impressora de FRENTE E VERSO, para evitar páginas em branco.  Após isso, apenas recorte a folha ao meio, grampeie e podem usar à vontade.


Queremos também aproveitar a oportunidade para reforçar sobre um tema que esta sempre presente aqui no blog, mas que é de primeira importância. Vamos ficar sempre atentos com a velocidade dos veículos na estrada de terra, principalmente próximo a chegada na falésia, onde existem vários moradores que continuam insatisfeitos com nossa velocidade, e também com o barulho, principalmente no Setor Seu Renato, que fica de frente para outras propriedades. Queremos também pedir a todos que evitem tomar banho no rio logo na entrada da propriedade para evitar futuras reclamações, e não esqueçam da contribuição de R$3,00 que é muito importante.
Sabemos por experiência própria que quando o proprietário resolve fechar o acesso a sua propriedade é muito difícil reverter a situação, portanto vamos fazer o máximo para que a nossa presença seja minimamente notada.
Contamos com a colaboração de todos, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário