domingo, 27 de fevereiro de 2011

Costuras recuperadas e perdidas, mais duas vias e um vídeo.

Duas novas vias, agora são 82:
No penúltimo dia das minhas ferias, 24/02/2011, fui à Falésia com o Fabiano (Monstro) e abrimos mais duas vias, uma no setor Batcaverna a "Bat-talhadeira", com uns 7 m dando provavelmente não passe de um quinto grau. A outra foi "A Lenda do Corpo Seco", no setor Boas Vindas, que é uma travessia saindo do início da via Dá no Ninho indo até o início da via Aresta Arisca, acreditamos que seja um sétimo grau, tem o crux em uma passagem regleteira situada entre as linhas Zé Colméia e Bloco Suspeito, e depois fica suave com uma série de deliciosos abaulados e agarrões até o final.

Costuras recuperadas:
No sábado, eu Fabiano e Paulão, recuperamos duas costuras e uma fita que estavam servindo de abandono. Estão conosco e serão devolvidos aos donos que podem nos procurar.

Costura perdida:
Por falar em costura, somente nesta semana senti a falta, mas, creio que perdi na falésia, uma costura Lucky. Peço a gentileza de que quem a encontrou entre em contato comigo.

Mais um vídeo da Falésia Paraíso:
Mais um vídeo sobre a escalada na Falésia se encontra no Youtube, confiram:


2 comentários:

  1. o rodrigo farma de sjc acho uma costura la perto da batcaverna no setimo la fora ele disse que te procuraria mas não sei se fez não sei se é essa que vc perdeu mas tinha uma com ele
    alex

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo me procurou sim, há mais de uma semana. Combinei de pega-la com ele.
    Obrigado Alex.

    ResponderExcluir