quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Feedback das reclamações na Falésia Paraíso

Quem tem acompanhado nosso blog pôde ler alguns dias atrás um post sobre algumas reclamações que nos foram feitas à respeito de nossa presença na Falésia Paraíso e na região, pois bem, estivemos conversando com os proprietários e moradores da região e nos comprometemos em falar com os frequentadores e ajudar no que for possível para evitar novas reclamações.
O Blog nos ajuda bastante, pois é nosso maior meio de comunicação com todos, uma vez que não conhecemos todas as pessoas que frequentam o local, e também não é sempre que estamos na Falésia para poder conversar com os frequentadores.
Pedimos encarecidamente a todos os frequentadores da falésia para que continuem mantendo um comportamento adequado, fazendo o máximo possível para que a sua presença seja minimamente notada! Vale lembrar que estamos sempre dentro de uma propriedade particular.
Sendo assim, gostaríamos de agradecer a todos que tem colaborado. Os próprios moradores da região já nos disseram que já sentiram a diferença em nosso comportamento e na velocidade na estrada. Muito obrigado!
Contamos com a colaboração de cada um para que a Falésia Paraíso esteja sempre aberta à comunidade.

Esta é uma responsabilidade de todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário